Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 5 | 9,4% |
Pedidos Finalizados | 19 | 35,8% |
Pedidos em progresso | 26 | 49,1% |
Pedidos indeferidos | 3 | 5,7% |
Total | 53 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 0 | 0,0% |
Elogio | 0 | 0,0% |
Solicitação | 2 | 28,6% |
Reclamação | 3 | 42,9% |
Denúncia | 2 | 28,6% |
Total | 7 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 6 | 85,7% |
CNPJ | 1 | 14,3% |
Total | 7 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 2 | 33,3% |
Masculino | 3 | 50,0% |
Não informado | 1 | 16,7% |
Total | 6 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0,0% |
Fundamental completo | 1 | 16,7% |
Médio incompleto | 1 | 16,7% |
Médio completo | 0 | 0,0% |
Superior incompleto | 2 | 33,3% |
Superior completo | 2 | 33,3% |
Total | 6 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 7 | 13,2% |
Sem identificação | 46 | 86,8% |
Total | 53 | 100% |