Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 7 | 16,3% |
Pedidos Finalizados | 12 | 27,9% |
Pedidos em progresso | 20 | 46,5% |
Pedidos indeferidos | 4 | 9,3% |
Total | 43 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 0 | 0,0% |
Elogio | 0 | 0,0% |
Solicitação | 0 | 0,0% |
Reclamação | 3 | 60,0% |
Denúncia | 2 | 40,0% |
Total | 5 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 4 | 80,0% |
CNPJ | 1 | 20,0% |
Total | 5 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 2 | 50,0% |
Masculino | 1 | 25,0% |
Não informado | 1 | 25,0% |
Total | 4 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0,0% |
Fundamental completo | 1 | 25,0% |
Médio incompleto | 1 | 25,0% |
Médio completo | 0 | 0,0% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 2 | 50,0% |
Total | 4 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 5 | 11,6% |
Sem identificação | 38 | 88,4% |
Total | 43 | 100% |