Rua Carlos Alberto Ribeiro, 21 - Centro Bocaiúva do Sul-PR Cep: 83450-000.

Notícia

Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul


Geral

AVISO DE INTENÇÃO DE ORÇAMENTO


AVISO DE INTENÇÃO DE ORÇAMENTO

 

O município de Bocaiúva do Sul,l, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar pesquisas de mercado para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESMONTAGEM E MONTAGEM DE PEÇAS, SERVIÇOS DE TORNO, FERRO E CHAPA PARA CONSERTO E REFORMAS, SOLDA EM GERAL.

 

ITEM 1

Serviço de desmontagem e montagem de peças, a fim de realizar a instalação e desmontagem nos variados veículos da frota municipal, incluindo caminhões, maquinas, equipamentos agrícolas, veículos leves e vans.

ITEM 2

Serviço de torno afim de elaborar diversas novas peças, entre eixos, polias, pinos, roscas, peças cilíndricas internas e externas, por meio de operação de raspagem, lixamentos, perfurações, deformações e cortes.

ITEM 3

Ferro e chapa para conserto e reformas de equipamentos, se faz necessário a fim de fazer a substituição e recuperação de peças ou equipamentos completos que sofreram desgastes pelo uso.

ITEM 4

Solda em geral, incluindo lubrificação, limpeza, revisão, carga e descarga, conserto, restauração, manutenção e conservação de maquinas, veículos, aparelhos, equipamentos, motores.

 

Especificações da contratação podem ser obtidas através do e-mail: [email protected]

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 05 (dias) dias úteis, oportunidades em que a Administração escolherá as mais vantajosas. Propostas deverão ser encaminhadas até dia 28/02/2024. 

 

Bocaiúva do Sul, 21 de fevereiro de 2024.

Setor de Compras e Licitações

 


  • Compartilhe:
  • Autor: SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Última modificação em 21/02/2024