Rua Carlos Alberto Ribeiro, 21 - Centro Bocaiúva do Sul-PR Cep: 83450-000.

Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul

Geral

Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis na Área Urbana e Rural do nosso Município

?? Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul vem anunciar, de maneira inédita, a implantação da Coleta Seletiva de materiais recicláveis na área urbana e rural do nosso Município.

Este é mais um importante projeto realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que além de garantir o descarte adequado de resíduos que antes eram integralmente destinados para aterros sanitários, também promove o fomento das atividades dos catadores de recicláveis. E não para por ai! Juntamente com a coleta seletiva serão realizados projetos de educação ambiental nas escolas, localidades rurais e nas redes sociais.

É a Prefeitura de Bocaiúva do Sul preocupada com o desenvolvimento ecológico e sustentável do nosso meio ambiente.

Observação: A rota da coleta de recicláveis na área urbana e rural será disponibilizada nas redes sociais da Prefeitura, ainda nesta semana.

• Autor: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Última modificação em 21/08/2023