Rua Carlos Alberto Ribeiro, 21 - Centro Bocaiúva do Sul-PR Cep: 83450-000.

Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul

Setor de licitação

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CREDENCIAMENTO Nº 12/2021

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CREDENCIAMENTO Nº 12/2021

ONDE SE LÊ:

7.2. DOCUMENTOS RELATIVOS À HABILITAÇÃO:

• Cópia da Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Cópia da Carteira Funcional expedida pelo órgão da categoria;
  • Cópia do Certificado e /ou Diploma de Graduação em Engenharia Civil;
  • Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação, em nível de especialização, acompanhado de histórico escolar, conferido após nota de aproveitamento, na área especifica de atuação em Administração Pública;
  • Exercício de profissional de nível superior na Administração Pública, em cargo especializados da área de Engenharia Civil, comprovado por contato, carteira de trabalho e/ou declaração de tempo de serviço;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • NIT ou PIS/PASEP;
  • Requerimento de Vaga preenchido pelo profissional interessado; (Anexo II)
  • Certidão Negativa de Infrações Éticas, emitida pelo Conselho de Classe;
  • Certidão de Registro de Pessoa Física com Negativa de Débitos para com o Conselho da Classe.
  • Certificados de Conclusão de Curso, na área especifica de atuação em Administração Pública.

LEIA-SE:

7.2. DOCUMENTOS RELATIVOS À HABILITAÇÃO:

• Cópia da Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Cópia da Carteira Funcional expedida pelo órgão da categoria;
  • Cópia do Certificado e /ou Diploma de Graduação em Engenharia Civil;
  • Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação, em nível de especialização, acompanhado de histórico escolar, conferido após nota de aproveitamento, na área especifica de atuação em Administração Pública e/ou no mínimo 2 (dois)

Certificados de Conclusão de Curso, na área especifica de atuação em Administração Pública;

• Cópia do comprovante de endereço;
  • NIT ou PIS/PASEP;

• Requerimento de Vaga preenchido pelo profissional interessado; (Anexo II)
  • Certidão Negativa de Infrações Éticas, emitida pelo Conselho de Classe;

ONDE SE LÊ:

9.2.  A abertura dos envelopes será realizada pela Comissão Permanente de Licitações e ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas após a entrega dos documentos pelo Protocolo Geral da Prefeitura.

LEIA-SE:

9.2.  A abertura dos envelopes será realizada pela Comissão Permanente de Licitações e ocorrerá em até 2 (dois) dias uteis após a entrega dos documentos pelo Protocolo Geral da Prefeitura.

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

6. VALORES REFERÊNCIA DE MERCADO

Os valores seguem a base do Pré-Julgado nº 06 do Tribunal de Contas do Paraná.

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

6. VALORES REFERÊNCIA DE MERCADO

Os valores seguem atualizados conforme Lei Municipal n° 282/2019 e índices de compensação inflacionária, conforme Decreto n° 963/2020 e Decreto n° 027/21.

Bocaiúva do Sul, 06 de outubro de 2021.

ANTONIO LUIZ GUSSO

Prefeito Municipal