Rua Carlos Alberto Ribeiro, 21 - Centro Bocaiúva do Sul-PR Cep: 83450-000.

Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul

Setor de licitação

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO 52/2021

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 52/2021

PROCESSO Nº 109/2021

ONDE SE LÊ:

11.8. DOCUMENTOS RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

1. Apresentação de atestado (s) de capacidade técnica em nome da empresa participante, passado por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando aptidão para o desempenho de atividade compatível e pertinente com o objeto da presente licitação, com firma reconhecida das assinaturas apostas, salvo se fornecido por pessoa jurídica de direito público.
    1. O (s) atestado (s) deverá (ão) conter: razão social, endereço completo e telefone para contato de quem o (s) forneceu, bem como o nome e o cargo do responsável que o (s) assinar; a indicação do objeto fornecido e de cumprimento da obrigação de forma e qualidade satisfatórias e nos prazos exigidos.

LEIA-SE:

11.8. DOCUMENTOS RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

1. Apresentação de atestado (s) de capacidade técnica em nome da empresa participante, passado por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando aptidão para o desempenho de atividade compatível e pertinente com o objeto da presente licitação, acompanhado(s) do(s) respectivo(s) Acervo(s) Técnico(s), emitido(s) pelo Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA – PR).
  2. Registro Cadastral da empresa no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA – PR), com apresentação de responsável técnico.

ANTONIO LUIZ GUSSO

Prefeito Municipal