Reinauguração do Armazém da Família em Bocaiuva do Sul

REINAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM DA FAMÍLIA

Foi reinaugurado na data de hoje (08/06) o armazém da Família de Bocaiúva do Sul, com novas instalações, um ambiente amplo e confortável para melhor atender a população bocaiuvense. O novo endereço é na rua Benjamim Constant Teixeira, 382, localizado no centro da cidade (embaixo da Farmácia Maxifarma).

Para beneficiar os usuários, terá a implantação de máquinas de cartões de crédito, débito e vale alimentação. O Armazém da Família funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 16h30min.

Podem se cadastrar pessoas que residem em Bocaiuva do Sul, e que têm renda familiar bruta de até 5 salários-mínimos.

Os Servidores da Prefeitura Municipal de Bocaiuva do Sul, que se enquadram na renda acima citada, poderão realizar seu cadastro.

Para realizar o cadastro é necessário levar os seguintes documentos: RG, (se filhos menores de 18 anos – certidão de nascimento ou RG), CPF, carteira profissional, comprovante de renda, comprovante de endereço atualizado. Trazer os documentos de todos que moram na casa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, o novo espaço que abriga o Armazém da Família foi ampliado e centralizado para melhorar o atendimento à população, assim também permite o acesso das famílias a produtos de excelente qualidade com preços muito mais acessíveis.

• Autor: Comunicação

Última modificação em 09/06/2021