Projetos Culturais e Artísticos contemplados da Lei Aldir Blanc - Memórias de Bocaiúva do Sul

Publicado em: 10/06/2021 11:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Por meio da Lei nº 14.017/2020, mais conhecida como Lei Aldir Blanc, de autoria do Governo Federal, artistas de todo o Brasil puderam participar de diversos editais em seus municípios, com o objetivo abrandar as dificuldades impostas ao setor cultural pela pandemia de Covid-19.
                Em Bocaiuva do Sul não foi diferente, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou os editais onde  foram beneficiados diversos artistas em 3 categorias diferentes: Memórias de Bocaiúva do Sul, Performances e Oficinas.
                Os materiais produzidos pelos contemplados ficarão disponíveis por tempo indeterminado no Canal Oficial da Prefeitura no Youtube e no site oficial.

Confira abaixo os Projetos contemplados na categoria “Memórias de Bocaiúva do Sul”

MEMÓRIAS BOCAIÚVA DO SUL
Lei Aldir Blanc - Lei: 14.017/2020