CONVITE

Publicado em: 26/05/2021 13:08

CONVITE

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Estado do Paraná e patrocínio da Copel, promoveu a participação das Escolas Municipais e Cmeis no Projeto: HISTÓRIAS DE BOLSO PARA GENTE MIÚDA - Vivências para despertar a leitura.

O objetivo do Projeto é levar até as crianças e estudantes transmissões de narrações de histórias, possibilitando neste momento onde estão sendo privadas de várias experiências fundamentais em sua formação, uma excelente oportunidade para reatar elos entre a cultura, a arte, a memória, a escola e a comunidade.

É hoje, às 15h15min terá uma transmissão especial para a comunidade. Você é nosso convidado.

Acesse o link!